BARULHO FORA DO EIXO@serralheria

O Circuito Fora do Eixo surgiu fora do eixo geográfico, num levante das cidades e pequeno e médio porte historicamente esmagadas por políticas corruptas que favoreciam a produção (e a produção cultural, como consequência) apenas nos grandes centros do Sudeste. Jabá, massificação, apelação… uma massa de poucas, parcas e porcas informações empurradas guela abaixo. Eis que o Fora do Eixo propõe uma nova forma de organização e gestão, trazendo renovação em vários campos.

Enquanto o Barulho.org, que pode ser entendido como um ajuntamento de pessoas, promove a ocupação dos espaços públicos, com o objetivo de converter, mesmo que temporariamente, espaços privados em públicos através da arte, da música, da política, do livre exercício das idéias. Enfim, converter pensamentos em realizações e apostar na espontaneidade do encontro. Alterarndo experiências cotidianas. Ação cultural e social, integração e arte.

Do bom encontro entre essas duas redes surge possibilidade da realização da Primeira Noite Fora do Eixo que será realizada na Serralheria, situada à Avenida Guaicurus, 857 Lapa Próximo ao Tendal da Lapa, no dia 14/05 Sexta Feira à partir das 19hs até a 1h. Não aceitamos cartões a entrada é 10 reais!

Contamos com a presença de todos nessa experimentação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *