© 2012 barulho2015. All rights reserved.

SÁBADO 1 DEZ :: BARULHO.ORG “AUTO ELÉTRICO”!


UMA EXCEÇÃO À REGRA
Pessoas queridas, exceções são sempre bem vindas. É tradição, o Barulho acontecer sempre na rua, em boteco, praças públicas ou convertendo lugares privados em públicos. Porém, toda regra precisa de uma exceção, justamente para aumentar a regra: que é cada vez mais ocupar espaços públicos.
A Serralheria, parceira de longa data, e amigos, músicos, dj's etc, estão ajudando o Barulho nesta "exceção". A Serralheria abrindo suas portas para receber o Barulho e os amigos citados nos ajudam toca

ndo de graça. Toda a renda/bilheteria desse dia será revertida para um objetivo/necessidade urgente: PRECISAMOS DE UM GERADOR. Precisamos de um gerador pra gerar energia aos nossos equipamentos, para ocupar lugares além de nossas possibilidades atuais, para gerar energia de integração entre pessoas, com arte, de música, e de tudo aquilo quisermos e formos capazes. Precisamos sim, de energia, e qualquer uma é bem vinda.
Por isso, aos que estão acostumados com o Barulho, como um evento gratuito, compareça neste em especial. A única coisa que será regra é o encontro entre amigos, o encontros com futuros amigos, o encontro da diversão, o encontro! O encontro nunca poderá ter exceção neste coletivo.
Não teremos lista VIP - uma vez que na Rua todos somos VIPs -, contribuindo para esta encruzilhada. Unidos ocuparemos!!!!

****

BAR

AMADEU ZOE
MARCIO BLACK
TIO LILO
VIOLÁCERA
TIAGO F
GEO
RAMIRO Z (Radiola Urbana)
TCHUNA (Radiola Urbana)
AT:TENSION SOUND SYSTEM (São Polândia)

PISTA (SOM)

FREEPUNK JAZZ TRIO (Marcio Gibson / Rubens Akira / Luiz Galvão)
NIZEK
GONDIM AKA INTERFERÊNCIA
RETRIGGER
AKIN + U-RSO

PISTA (VÍDEO)

NINGUÉM
EDU ZAL

****

Onde: Serralheria - Rua Guaicurus, 857 - Lapa
Quando: Dia 01/12, sábado, das 16h às 02h
Quanto: R$ 15,00 (autonomia energética Barulho.org!)

Para mais infos sobre a festa e os colaboradores, acesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*